segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fortaleza Espiritual - Parte 4


Levante-se e Edifique
Em neemias capitulo 2:17-18
17 Então eu lhes disse: Bem vedes vós o triste estado em que estamos, como Jerusalém está assolada, e as suas portas queimadas a fogo; vinde, pois, e edifiquemos o muro de Jerusalém, para que não estejamos mais em opróbrio.

18 Então lhes declarei como a mão do meu Deus me fora favorável, e bem assim as palavras que o rei me tinha dito. Eles disseram: Levantemo-nos, e edifiquemos. E fortaleceram as mãos para a boa obra.

   Vimos que antes de tudo é necessário para cosntruir uma fortaleza espiritual para  não deixar o inimigo entrar em sua vida precisamos saber a real situação de nossa vida,depois precisamos declarar a restauração e pedir ajuda para vencer,acreditar fortemente que a vontade de Deus para sua vida é a vitoria .
Quando Neemias declarou com ousadia a vitória do senhor o povo todo disse:levantemo-nos e edifiquemos,levante-se dessa condição espiritual e vamos edificar nossas vidas no altar de Deus,por isso a tarefa agora é ver se realmente você não precisa de ajuda para vencer e procure sua liderança ou pastor e peça ajuda,mas também levante-se,não fique prostrado diante da situação e edifique.
Pr Márcio

Nenhum comentário: