segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fortaleza espiritual - Parte 2

Aprendi a contentar-me com o que tenho, sei viver na penúria, e sei também viver em abundancia. Estou acostumado a todas as vicissitudes, ter fartura e a passar fome,
Tudo posso naquele que me conforta e em recompensa, o meu Deus, há de prover magnificamente todas as vossas necessidades.  
Segundo a sua gloria em JESUS CRISTO.
Ao DEUS, nosso PAI, seja toda a honra, por toda a eternidade! AMÉM
(Filipenses 4,11-20)

 Construir uma fortaleza não é fácil, estar em uma fortaleza e ter maior certeza de não ser atingido por seus inimigos, saber que está seguro e bem protegido, mas ao mesmo tempo é preciso estar vigilante em todo tempo, pois o inimigo vai querer entrar de alguma forma.
Por isso viver como o apostolo Paulo nesta passagem de Filipenses só é possível para quem esta em uma fortaleza, pois muitos se abalam quando tem pouco, passam fome, têm necessidades, outros se orgulham por ter em abundancia, ter muito, ter fartura e desperdiçam.
  Quando construímos uma fortaleza espiritual, aprendemos a estar contente em Deus e em todas essas coisas, se temos podemos abençoar se não temos cremos que Deus irá suprir todas as nossas necessidades, mas não podemos esquecer de uma coisa "SER FIEL A DEUS E A SUA PALAVRA'' esse é o grande segredo!
Uma ótima semana a todos!

                Pastor Márcio

Nenhum comentário: