sábado, 24 de janeiro de 2009

pedido de oração!

voçê agora pode enviar um pedido de oração para nossa equipe de intercessão que esta sempre as 18:00 todos os dias em oração intercedento por projetos e pedidos!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

GRUPO MISSIONARIO DE HOMENS

É com muita alegria que queremos comunicar que começa neste dia 30/01/2009 as atividades do grupo missionario de homens, mais uma benção alcançada,tambem estamos com oração da vitoria todos os dias na igreja as 18 horas voce é nosso convidado!
10ª IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR DE CANOAS VIVENDO O ANO DA GRANDE COLHEITA!
www.quadrangular10canoas.com.br

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Paz!

Gostaria-mos de informar que o evento marcado para 11/01/2009 na praça ao lado da brigada militar do bairro guajuviras em canoas foi cancelado devido a condições climaticas não favoraveis,estaremos divulgando nova data,gostaria de agradecer a toda equipe da 10ª IEQ e tambem a todos demais irmãos que estavam presentes!

Atenciosamente

Pr Márcio

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009


HABILIDADES

Quais são suas habilidades????? Onde você tem usado????
Uma mãe e um bebê camelo estavam por ali, à toa, quando de repente o bebê camelo perguntou:
- Mãe, mãe, posso te perguntar umas coisas?
- Claro! O que está incomodando o meu filhote?
- Por que os camelos têm corcova?
- Bem, meu filhinho, nos somos animais do deserto, precisamos das corcovas para reservar água e por isso mesmo somos conhecidos por sobreviver sem água.
- Certo, e por que nossas pernas são longas e nossas patas arredondadas?
- Filho, certamente elas são assim parta permitir caminhar no deserto. Sabe, com essas pernas eu posso me movimentar pelo deserto melhor do que qualquer um! - disse a mãe, toda orgulhosa.
- Certo! Então, por que nossos cílios são tão longos? De vez em quando eles atrapalham minha visão.
- Meu filho! Esses cílios longos e grossos são como uma capa protetora para os olhos. Eles ajudam na proteção dos seus olhos quando atingidos pela areia e pelo vento do deserto! - disse a mãe com orgulho nos olhos.
- Tá. Então a corcova é para armazenar água enquanto cruzamos o deserto, as pernas para caminhar através do deserto e os cílios são para proteger meus olhos do deserto.... Misericórdia! Então que estamos fazendo aqui no Zoológico?

Moral da história:
"Habilidade, conhecimento, capacidade e experiência são úteis se você estiver no lugar certo".

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

DESAFIO JOVEM QUADRANGULAR

JÁ ESTA EM PLENA ATIVIDADE O DESAFIO JOVEM QUADRANGULAR DE CANOAS,ONDE JA CONTA COM 13 INTERNOS,ESTAMOS PRECISANDO DE DOAÇÕES DE ROUPAS DE CAMA,COLCHÕES,MATERIAIS DE HIGIENE PESSOAL E ALIMENTOS!ENTRE EM CONTATO CONOSCO:pastormarcio@quadrangular10.com E SEJA UM PARCEIRO DJQ
Visite nosso site: www.quadrangular10canoas.com.br

Festa de aniversário de 15 anos da 10ª igreja do evangelho quadrangular de canoas!